sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dica de leitura ambiental do Seu João!




Boa tarde, amigos da Turma! Como vão vocês?

Depois do meu vôo matutino, resolvi pousar por aqui para recomendar uma série de livros ambientais mais que interessantes e divetidos para vocês!

Já conhecem a Coleção Consumo Sustentável e Ação? Esses livros foram produzidos pelo Instituto 5 Elementos que realiza muitas boas ações em defesa do meio ambiente e da sociedade. Essa caixinha de papelão contém 5 livros que falam sobre reciclagem e cosumo consciente - um para cada tipo de material: vidro, plástico, papel, metal e orgânico! Bem legal o jeito que eles são escritos, vão gostar! E tem ainda um sexto livro recheado de atividades ambientais e sugestões para cuidar do ambiente no dia a dia! Esse também pode ser usado por educadores em sala de aula! Muito bom, não?


Ah! Não posso me esqecer dessa parte! Sabiam que todos eles estão disponíveis na internet? Vai lá nesse endereço: http://www.5elementos.org.br/5elementos/ecoprodutos.asp Aí que você encontra esses e mais produtos do Instituto! É possível comprar pelo correio também e o valor não é alto, assim a gente ajuda todasas boas ações desse pessoal bacana!

Essa é minha dica, amigos! A Turminha já está me eperando em volta da minha caixa de correio! Hoje é dia de lermos o livro "Metal"!


Um abraço de passarinho,

Seu João

Um comentário:

  1. Olá Turma ! Que legal este espaço de vocês, além de tudo é muito lindo ! Trabalho com reciclagem também e ficarei honrada com uma visitinha e comentário.Como gostei muito deste espaço vou levar o endereço de vocês para os meus blogs indicados, se gostar do meu e quiser nos apoia na divulgação, adicione o nosso também ! Bjs ecológicos, Mammy

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails