segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Inaugurada Ciclofaixa Lazer em Sampa!

Boa tarde, Turminha! Tudo bem?

Tenho uma ótima dica de passeio pra todas as famílias! Pra quem é de São Paulo e ainda não está sabendo, olha que demais! Esse domingo foi inaugurada a Ciclofaixa Lazer, que interliga os Parques do Povo, Parque do Ibirapuera e o Parque das Bicicletas. Não é ótimo? Agora os ciclistas podem ir de um parque a outro com muita segurança, curtindo o passeio de bicicleta! Eu fui ontem com meus pais e adorei a novidade! Foi muito divertido! Não podem perder o passeio! É muito tranquilo, todo o percurso foi pintado e tem sinalização de placas, cones, e faixas para educação e orientação dos motoristas. Gostaram da dica? Chamem seus pais, irmãos, amiguinhos e corram com as suas bikes para lá! A minha cor de rosa com cestinha já aprovou a nova ciclofaixa.
O nome deste projeto é Projeto de parque em parque sempre de bike, funciona aos domingos, das 7h às 12h, ao longo de 5 km. Acima eu coloquei o mapinha para vocês!
Vamos todos de bike pro parque, pessoal!
Até mais,

Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails