segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olá do Tuca!

Ei, pessoal! Tudo bem?

Estou sumido por aqui, mas já estou pensando em uma nova experiência natural para mostrar para vocês! A gente está aprendendo uma porção de coisas bacanas nas aulas de ciências da escola e tô com idéias legais para nossas experiências no bosque! Outro dia lembrei da experiência dos barcos à vela... Fiquei com a maior vontade de fazer de novo! Já fizeram? Com esse calor todo, é uma boa diversão!




Mas, já ia quase me esquecendo! A Clarinha me pediu para avisar uma coisa para vocês! Eu já falei pra ela que não vou ficar trazendo recadinhos por ela, mas ela insistiu que é só hoje, porque não poderia vir até aqui. Parece que foi com sua mãe conhecer uma loja de produtos orgânicos e ficou toda animada com o passeio. Acho que sobre isso ela fala mais depois! Mas ela queria muito que vocês dessem uma passada em seu blog para experimentar sua nova receita! Já foram conferir? Olha, aprovada! Geléia de casca de laranja! Não gostava tanto antes de provar essa, mas hoje até repeti.




Olhem ! E aguardem a nova experiência! Volto esses dias para fazer com vocês!
Até mais,
Tuca

Um comentário:

  1. Oie!
    Eu sempre passo por aqui, acho este blog um charme. Tenho até o selo da casinha na arvore "Eu poupo", mas o que aconteceu com ele? Não está funcionando?
    Beijos verdes
    Renata
    dicasgreen.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails