quarta-feira, 30 de junho de 2010

Que tal um pão caseiro quentinho?


Tem uma receita bem gostosa te esperando

Minha mãe, que para os outros é a Tia Moema, sempre diz que cozinhar nossos alimentos em casa, além de muito mais saudável, é também um jeito de reduzir o consumo de embalagens, de lixo e de evitar o desperdício! Eu concordo, viu? Tudo que a gente compra vem com embalagem de papel, com rótulo, com etiqueta, com saquinho. A gente bem que pode fazer mais coisas em casa! E ainda é divertido! Ainda mais agora nas férias. Eu gosto de ir para a cozinha com as duas, nada de dizerem que é coisa de menina! É legal bater a massa, ver crescendo no forno, misturar os ingredientes! O nosso pão ficou bem fofo e estava uma delícia com a geléia também feita em casa. Esse foi a Clarinha que fez. Mas minha mãe ajudou, viu? Só um pouquinho.

Quer fazer tudo isso também? Vai lá conferir as receitas!
Fica pronto em uma hora! Eu vou correndo comer mais um pedaço!

Toró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails