sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia Mundial do Meio Ambiente!


Olá, amigos da Turma da Árvore!

Dia 05 de Junho é um dia importante e especial para nós e para você também, temos certeza! É o Dia Mundial do Meio Ambiente! Data para gente pensar o quanto é gostoso cuidarmos de tudo o que a gente gosta! A gente sempre conta aqui no blog um monte de formas divertidas de preservar os recursos naturais, de reaproveitar materiais, de conhecer curiosidades sobre bichinhos diferentes ou de inventar brincadeiras com recicláveis, não é?


E para marcar esse dia, a gente resolveu vir aqui todos juntos para lembrar que o meio ambiente não abrange só as áreas naturais e os animais, mas todo o meio em que vivemos! Quando a gente fala que é super importante cuidarmos com carinho de nosso meio ambiente, a gente também está falando dos nossos amigos, conhecidos, vizinhos, colegas e todos no planeta! Fazer coisas boas aos outros, respeitar as diferenças, a casa e o espaço de cada um também é cuidar bem de tudo ao nosso redor e querer o nosso ambiente sempre bonito e feliz! Vamos juntos colaborar e buscar um planeta colorido e agradável para todos! Aproveitem muito o fim de semana! Vão curtir a paisagem na praia, no parque, na praça junto com os nossos amigos e família!

Um super abraço,

Turma da Árvore

* Quer salvar essas ou outras imagens da Turma da Árvore curtindo suas aventuras? Conheça nosso bosque e entre no Diário de Aventuras! Tem um monte de papéis de parede bonitos por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails