sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O domingo é dele!


Olá, pessoas! Domingo é o dia de todos os pais!

Eu estava aqui pensando o que daria para o meu, quando pensei: "Quando é o meu aniversário ou Dia das Crianças, o que a gente mais gosta é poder escolher tudo o que vai fazer no dia. A gente acorda quando quer, pode escolher o almoço, inventa um programa divertido. Não é mesmo?".

Aí, tive a idéia de criar um kit "Dia com Papai"! Domingo o dia será dele! Vamos fazer juntos tudo o que ele mais gostar! Sei que ele gosta de bom dia na cama, gosta quando a gente passeia juntos com o cachorro, ele adora me mostrar as bincadeiras que mais gostava na minha idade (tenho certeza que via querer me ensinar a empinar pipa de novo!), adora me levar para jogar bola com os amigos, também tem vezes que gosta de escolher um super filme de ação na locadora! Será que ele vai gostar do seu dia?

Acho que vai ser um bom presente! O dia é do meu amigão!  Ele merece muito e vai ser superdivertido! Vamos ficar o domingo todo juntos! Vou contar meu presente para Clarinha e para o Toró! Vi que eles estão preparando ótimas surpresas!

Bom fim de semana para todo mundo!

Tuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails