quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presente especial!


Um recadinho bem legal para vocês, pessoas! A gente sempre incentiva brincadeiras com muita criatividade, que usem bastante a nossa imaginação  e que sejam amigas da natureza! A turma sempre está do ladinho do consumo consciente e de produtos bem amigos do nosso meio ambinte! Aí, a gente conheceu uma marca que pensa bem do nosso jeito e que ainda faz cadernos ecológicos! Ótimos companheiros para nossas brincadeiras, anotações, aventuras, relatos de viagem e companheiros para escola! A gente gosta muito porque se preocupam com o bom uso dos materiais e com reaproveitamento!

A equipe do Casinha na Árvore e da Moleco se juntaram para dar um presente para os nossos amigos e leitores! Vamos começar hoje nosso sorteio no Twitter do estúdio! Já está seguindo? Vem com a gente!

Três pessoas vão ganhar esse kit bonitão aí de cima! Para criarem muitas coisas legais em suas páginas! Pra participar, é só nos seguir no Twitter e retuitar nossa frase:

http://kingo.to/imD Quero equipar a mochila do meu filho e a minha com os cadernos @moleco que o @casinhanaarvore está sorteando!

A gente vai lá postar agorinha e então, está valendo! Boa sorte pra todos! E muitos bons desenhos e histórias!

Turma da Árvore e Equipe Casinha na Árvore

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails