sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diário de Aventuras!

Olá, pessoal! Tudo bem?
O fim de semana tá chegando, o dia tá bonito e eu me lembrei de como foram divertidas as nossas férias! Ah, que vontade de ira para praia de novo e fazer super passeios de barco!Vocês já viram o meu diário? Não? Ah, mas precisam dar uma olhadinha! É só entrar no nosso bosque virtual e clicar na minha seção! Tenho certeza que vão se divertir! Tem um monte de fotinhos da turma! E tão bem engraçadas! Você pode ver meus desenhos, anotações e conferir curiosidades da Ilhabela, que é demais! Essa que eu coloquei aí em cima, a gente tirou na ida, toda turma animada pra um dia de sol e muita aventura! Vai lá folhear à vontade! E você pode colocar as nossas fotos como papel de parede! Acho que vai gostar!
Nos vemos por lá!

Ah... e o Toró pediu para eu dar um recadinho! Já ia me esquecendo! Amanhã tem plantação em garrafa pet na PanaPaná Livraria Infantil! Ele disse que é livre e vocês podem saber mais no mural de novidades da turma!


Tchau, pessoal!
Bom fim de semana! Eu vou voltar pro meu Diário e sonhar com a praia, o mar e as nossas trilhas!


Tuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails