sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bolsinha de retalho sem costura!


Olá, amiguinhas da Turma! Tudo bem?

Hoje a minha dica é especial para vocês! Eu não sei costurar ainda, mas adoro produzir acessórios e personalizar minhas coisinhas. Acho que vocês também! Esses dias eu aprendi a fazer uma bolsinha de tecido super fácil! Esta técnica é japonesa e se chama Furoshiki. Vamos apenas fazer uma dobradura simples com nós!

Olhem lá em cima o passo-a-passo! Peguem um quadrado de tecido, um retalho que tenha em casa e sigam as etapas! Não tem erro, você logo terá uma bolsinha nova da cor que quiser!

Agora que já aprenderam, podem deixar sempre um tecido na bolsa e aí quando forem fazer compras, é só fazer os nózinhos e colocar os produtos dentro! E então, nada de saquinhos plásticos! Pra passear também, fica uma gracinha!

Um abraço, meninas! E até mais!

Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails