segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Semana do seu melhor amigo!

Oi, Amigos! Tudo bem?
Tenho uma notícia bem legal para dar! No dia 4 de Outubro, próximo domingo, se comemora o Dia Mundial dos Animais e pra quem mora em São Paulo começou essa semana o Circuito Cultural Animal com muita atividade legal pra quem tem um bichinho de estimação e gosta de animais! Vão acontecer cãominhadas, exposições sobre guarda responsável, adoções e várias outras coisas legais para o seu bichano!
Já estou todo animado pra levar o meu orelhudo pra passear! Pra saber mais sobre esse evento é só clicar aqui.

É isso aí, turma!
Até mais!
Tuca

Um comentário:

  1. Olá,

    Eu tinha o selinho "eu poupo energia" no meu blog, mas o código não está funcionando mais...

    abraço!

    http://casacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails