quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Suco rosa!



Bom dia, amigos! Tudo bem com vocês?

Inventei uma receitinha de suco na Escola Verde que fez o maior sucesso! Vamos ver se vocês também aprovam! Vitamina cor de rosa! Uma delícia quando é servida bem geladinha!


Vamos precisar de: 1/2 cenoura, 1/2 maçã, 1 fatia de mamão, 1 pedaço de beterraba, 1 xícara de água mineral, 1 xícara de suco de laranja.

Quantas frutas diferentes vamos usar! Vocês viram? Temos muitas vitaminas e fibras nessa receita! Pra começar, lavamos bem todos os ingredientes. Então, descascamos a cenoura, o mamão e a maçã. (As nossas flores e hortinha vão adorar estas cascas como adubo.) Cortamos tudo pequenininho e colocamos no liquidificador com a água e, depois de batido, o suco de laranja. Prontinho! Agora é só colocar na geladeira ou servir em uma bonita jarra com gelo!

Bom apetite, turminha!

Clarinha

------------

Você é novo(a) por aqui? Bem vindo(a) ao bosque! Venha conhecer melhor a Turma da Árvore! Não seja tímido(a), é por aqui! Dê um pulinho em nossa oficina e aprenda a plantar um girassol! Passeie com o Tuca por seu diário de aventuras! Esperamos por você!


Um comentário:

  1. Adorei esse blog!!!
    Ameeei!!
    Posso colocar essa receitinha no meu blog qdo eu fizer o suco?
    Parabéns e estou te linkando!
    Bjuuus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails