terça-feira, 3 de maio de 2011

Qual vai ser a surpresa para sua mãe? Ideias legais!

Ei, pessoal! Como vai todo mundo?

Estou passando rapidinho no Blog da Turma da Árvore para sugerir alguns presentinhos legais para criar para a mamãe! Quem se lembra dessas caixinhas de suco de laranja que viraram vasos decorados?


Eu gosto muito dessa decoração! Me deu vontade de fazer uma mesa bem bonita de café da manhã para minha mãe no domingo, cheinha de flor nas caixinhas, com laço de retalho de tecido e com um bolo bem gostoso! E eu mesma que vou fazer! O meu pai já prometeu me ajudar! O que acham da ideia?

Estou em dúvida entre o bolo de laranja com casca (pra combinar com a mesa) e um também delicioso de banana! Que difícil decidir, não é?

Essa vai ser minha surpresa especial! Ah! Já sabe como vai ser a sua comemoração? A mamãe merece muito carinho! Boas criações, amigos!

Até mais e boa semana pra vocês,

Clarinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails