segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Árvore de papelão.


Bom dia, bom dia, turminha!

Segunda é dia de dica verde natalina por aqui! E hoje, quem inventou uma decoração reciclada fui eu, a Clarinha! Minha sugestão é uma árvore que pode ser grande para colocar no chão ou pequenininha para pôr em cima da mesa, para decorar a nossa ceia. Vamos utilizar papelão de caixa de supermercado, giz de cera, canetinha ou guache e tesoura! É só isso! E fica muito bonita! Vão gostar!

Entenderam como eu fiz? Olhem o desenho aqui em cima: temos uma parte em forma de árvore com uma fenda ao centro e outro triâgulo pequeno também com uma fenda que será sua base. Assim, quando encaixarmos as duas partes, a árvore tem um bom apoio para ficar de pé e fica legal para se ver dos dois lados! Para decorar, eu desenhei bolas vermelhas com giz mesmo e depois pintei toda de verde. Acho que depois de montada vou colar um lacinho vermelho de tecido em sua ponta! Prontinho, essa vai decorar a sala lá de casa! Mamãe vai ficar toda feliz.

Até mais,

Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails