quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É Natal, é Natal!


Olá, olá, pessoas! Tudo bom?

Estamos tão tão felizes com a nossa decoração de Natal! Acabamos de enfeitar todo o bosque! Tem sininhos feitos de garrafa pet, estrelinhas de papelão, árvore de caixa de supermercado! E o que mais gostamos: pisca-pisca com placa de energia solar! Viva! O sol está alimentando nossas luzinhas! O Toró estudou o funcionamento desta energina limpa e renovável e com a ajuda do seu pai instalou em sua ofcina! Tão bacana! Agora temos energia sustentável! Eba!

Venham ver como ficou! Queremos receber todo mundo em nosso bosque!

----

Ponche de frutas refrescante!

E aqui vai mais uma dica verdinha para comemorar o Natal! E dessa vez, uma sugestão de receita bem gostosa para acompanhar a ceia! Vocês gostam de ponche? Já experimentaram? Para quem não conhece, ponche é uma bebida super refrescante e também pode ser muito nutritiva! Aqui, a gente prepara com muita fruta picadinha, suco de laranja e água gaseificada! Fica uma delícia!

Anotem os ingredientes:

1 maçã picadinha
1 garrafinha de água gaseificada
4 copos de suco de laranja
cubinhos de melância
cubinhos de abacaxi
uva verde picada sem caroço
gelo

Para preparar é bem fácil, vamos colocar todos os ingredientes em uma grande tijela! Suco, água, frutinhas bem cortadas (foi a Mamãe quem me ajudou) e quando for a hora de servir, juntamos os cubos de gelo! Prontinho! E o suco vai ficar na tijela? É! Assim que a gente toma o ponche! Cada um serve seu copo com uma concha grande! Hum... É tão gostoso!

E nossa bebida natalina tem muita vitamina e nutrientes! Além de hidratar, o que é super importante nesse calorão, né?

Bom apetite, turminha!

Turma da Árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails