sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pulseiras de Pet para as amigas!



Olá, olá, pessoal!

Eu estou na maior produção de presentinhos de Natal hoje! Tão gostoso! Todo fim de ano, eu e minhas amigas da escola trocamos lembrancinhas para comemorar o fim das aulas! Mas são lembrancinhas mesmo, nada de muito caro, assim, a gente consegue agradar mais amigas sem gastar! A gente adora trocar doces, florzinhas de cabelo, cartões qe a gente que faz, adesivos, florzinha de verdade e ah...Para esse ano, terei uma novidade! Estou aqui criando muitas pulseiras feitas de pet com retalhos de tecido! Acho que vão fazer o maior sucesso lá na escola!

Como produzir:

E é muito fácil de fazer, pessoal! E o melhor tudo reciclado! Mamãe vai adorar, nada de comprar dessa vez! Usei como materal tiras de tecido colorido (peguei na caixa de costura da minha vó, ela deixou), tesoura, cola branca, fita adesiva e garrafas pet! Só isso! Tinha tudo em casa!

A gente começa cortando rodelas de garrafa, da lagura que você quiser sua pulseira, mas claro que para essa não ficar muito grande para o nosso braço, a gente corta e reduz o tamanho da rodela! Depois é só passar um puquinho de fita adesiva! Com uma garrafa, deu pra fazer para cinco amigas! Aí, depois disso, pegamos uma tira de tecido e começamos a enrolar na rodelinha de pet! No início cole um pedacinho de tira com fita adesiva e vá enrolando! Acabou? Passe cola no tecido e prenda a pontinha final. Oba! Mais uma pulseira pronta!

Vamos à produção, meninas! Suas amigas também vão adorar! Elas ficam lindinhas! Nem vão acreditar que já foram garrafas PET! Ah! E o embrulho para o presente? Vão ser assim:


Até mais e boas criações!


Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails