segunda-feira, 26 de abril de 2010

Domingo na praça!


Olá, olá, amigos da Turma da Árvore!
Como vai todo mundo?

Domingo foi dia de muita diversão na praça! Fizemos um monte de novos amigos e nos divertimos um monte com o pessoal do Movimento Boa Praça! Foi muito gostosa a nossa tarde!

Começamos as atividades criando uma super história amiga da natureza! Todo mundo participou da contação colaborativa fazendo um desenho de uma atitude bem bacana para o nosso meio ambiente! A história ficou demais! Todos juntos, criamos um dia de diversão ideal na praça, em que plantávamos árvores, cuidávamos dos canteiros de flores, salvávamos os animais em risco, levávamos sacolinhas de pano para fazer compras, recolhiamos todo o lixo! E não é o nosso dia foi mesmo igual ao da história?

Logo depois da contação, a gente participou do troca-troca cultural coordenado pela Casa do Crescer! Foi muito legal! Todas as crianças trouxeram livros e puderam compartilhar novas histórias com os seus amigos! E... Ainda não acabou! Passamos o resto da tarde criando muitos brinquedos com garrafa pet! Foi uma festa! A gente reaproveitou muitas e muitas garrafas vazias e criou um monte de cestinhas para os próximos piquiniques!

Que ótimo domingo!
Estão todos convidados para uma póxima oficina!


Turma da Árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails