quinta-feira, 22 de abril de 2010

Viva! É dia da Terra!

Bom dia, queridos amigos!
Aqui quem fala é o Seu João!

Hoje cedo, quando abria minhas asas para o meu vôo matinal, peguei a turminha de saída para escola, já estavam todos sentados no carro do pai do Tuca, aguardando o começo de mais uma jornada!

Nessa data importante, o Dia da Terra, essa cena me fez refletir um pouquinho! Achei super bacana ver os três indo juntos à escola em um carro só! O que é que tem isso? Essa pequena ação já pode ser uma grande ajuda para o nosso Planeta que, no dia de hoje, pede que paremos para pensar um pouquinho no seu bem-estar! Reduzir o número de carros na rua significa reduzir a emissão de gás carbônico, o que diminui o processo do aquecimento global!

Lembram-se de quando a gente conversou sobre isso por aqui? Para a gente colaborar com nossa amigona Terra, algumas mudanças de hábitos no nosso dia a dia fazem toda a diferença! Organizar caronas com os nossos vizinhos, amigos de sala e familiares pode ser super divertido, afinal, toda a turminha vai conversando e se animando e a gente ainda poupa o Planeta de receber o gás carbônico de mais dois ou três carros que estariam na rua!

Meu sorriso de passarinho a essa boa iniciativa!

Nesse dia 22 de abril, dia Mundial do Planeta Terra, vamos pensar em tudo que podemos fazer todos os dias para ajudar o nosso ambiente e, consequentemente, nos ajudar a viver em uma Terra mais feliz e mais saudável!

Ótima quinta-feira para todos!

Um grande abraço de pasarinho para todos e um viva ao nosso Planeta Terra!


Seu João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails