quinta-feira, 1 de abril de 2010

É Páscoa!


Oba, pessoal! A Páscoa já está quase aí!

Uma data super esperada no bosque! Domingo de Páscoa é dia de café da manhã especial com toda a família reunida, busca por ovos escondidos entre as árvores e as plantas e depois tem ainda aquele almoço gostoso! A gente adora.

Sempre criamos uma decoração bonita para a mesa e pensamos em lembrancinhas especiais para os nossos amigos e familiares queridos. Aqui a gente gosta de fazer a gente mesmo cada coisinha. É bem mais gostoso de oferecer e também mais legal para quem recebe! Tudo feito com muito carinho e... reaproveitamento! Esse ano a gente preparou potinhos decorados de vários tipos e cores! Separamos, nas últimas semanas, vidros de geléia, potes de alimentos em conserva, plásticos de achocolatado e outros tipos que todo mundo tem em casa. Depois de bem lavados e secos, a gente encapou com retalhos de tecidos coloridos. Aí, também decoramos a tampa, algumas a gente pintou com tinta e outras a gente também encapou com tecido, fazendo uma touquinha.


Ficaram lindos! Dentro, a gente colocou bolinhas de chocolate, geléia da mamãe, balinhas coloridas! Um recheio diferente para cada amigo! Que delícia! Agora é esperar só mais um pouquinho e entregar pra todos no domingo!


O que acha de fazer também? Ainda dá tempo!
A gente ainda vai fazer mais dois surpresas por aqui!

No Blog Verde da Clarinha, tem uma dica legal para decoração da mesa!

Feliz Páscoa para todos os nossos amigos e seus familiares! Aproveitem!

Turma da Árvore

Um comentário:

  1. Tem promo nova lá no meu bloguinho! Dessa vez o prêmio é um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá pra participar! É só até dia 07/04.
    Vou sortear um presente por semana até o final de abril, para comemorar o aniversário do Coisas!
    Um abraço,
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails