terça-feira, 23 de junho de 2009

Concurso PanaPaná e Crescer!

Concurso Cultural
“Meu livro e eu – Eu e meu livro – Livro meu”.

Você gosta de ler? Está sempre com um livro ao lado da cama antes de dormir? Gosta de ver os desenhos e ficar imaginando histórinhas na sua cabeça? A gente aqui da Casinha adora! Por isso, estamos divulgando esse concurso super legal da PanaPaná Livraria Infantil e Crescer.
Para participar e concorrer a muitos prêmios legais, é só enviar uma foto sua bem criativa lendo ou interagindo com um livro! Vamos participar, pessoal!

Para verem como funciona direitinho e para onde enviar a foto, cliquem aqui.
Olhem cada foto legal que já tem nessa galeria: http://www.flickr.com/photos/criancaleitora

Boa sorte pra todo mundo e ótimos momentos de leitura!
Vou voltar lá para minha poltrona, adoro essa história!

Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails