sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dançando com a maçã!

"Pula fogueira iá iá, pula fogueira iô iô...
Cuidado para não se queimar!"

Minha mãe é quem fala: - Ah, festa junina só é festa junina com muita música e dança!

Eu não sou muito de dançar, sempre fico tímido pra tirar alguma menina pra me acompanhar na dança, mas acho as músicas juninas super divertidas! Tem uma brincadeira que é bem legal e que faz todo mundo dançar sem vergonha nenhuma! Quem já dançou com uma maçã ou uma laranja entre os parceiros? A gente não pode deixar a fruta cair! Vem música lenta, música mais rápida e a maçã tem que continuar lá paradinha! Mas tem que se mexer, quem fica muito parado também sai do jogo! É, não é fácil, a gente sempre ri muito. Vence o jogo quem conseguir ficar até o até o final! Não tem uma festa que minha não invente essa brincadeira! Mas a gente acha bem divertida! Vou ver se a Clarinha aceita dançar comigo...


Gostaram dessa dica? Acho que o Arraial no bosque vai ser super animado! Vamos convidar todos os amigos do bairro! Hora de separar as músicas!

Um abraço do Toró

Um comentário:

  1. Adoro Arraiá! MEu vou ...eu vou

    quero ser da turma da casinha!!!

    Luísa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails