quinta-feira, 7 de maio de 2009

A Escola da Turma da Árvore


Oi, amigos queridos! Hoje quem fala é a Moleza!
Acho que ando dormindo muito, né? Não pode, tenho que curtir mais as tardes aqui com a turminha. De manhã, enquanto tô aqui num sono bem pesadinho, eles já estão na escola! Como gostam de estudar, criar brinquedo e fazer experiências! Outro dia, eu pedi para Clarinha me levar junto! Passei uma manhã toda sentadinha do seu lado só observando...Ah! Foi muito divertido! Daqui a pouco, vou começar a frequentar também! Vocês já conhecem a Escola da Turma da Árvore? Não? Acho que vão gostar! Aproveitem pra fazer uma visitinha!

Essa semana teve festinha por lá e eles me contaram que preparam um bolo salgado super gostoso! A Clarinha me prometeu que vai ser o mesmo na minha festinha de 1 ano! Oba! Mal posso esperar! Vou pedir muitos docinhos gostosos também!

Abracinho bem apertado de preguiça pra vocês!

Moleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails