segunda-feira, 11 de maio de 2009

Planos do Tuca

Bom dia, pessoas!

Tava aqui escrevendo no meu diário o que eu gostaria de fazer esses próximos dias. Segunda-feira é sempre um bom dia pra gente fazer planos! Tô com muita vontade de fazer uma nova aventura! Mas pra onde?


Vocês já viram como foi a última viagem da Turma no meu Diário de Aventuras? Dêem uma passadinha por lá! Se quiserem me dar uma sugestão para um novo passeio, vou gostar bastante!

Onde pode ser a próxima aventura da Turma da Árvore?

Vou ficar aqui explorando meu mapa também... Mas não deixem de dar a dica de vocês!
Um abraço e boa semana pra todo mundo!

Tuca

Um comentário:

  1. Oi, Tuca!

    Queria qua a turma da árvore fizesse uma aventura na fazenda, para mostrar os bichos, rios e plantas que podemos encontrar no campo.

    Beijos da amiga da turminha,
    Daninha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails