sexta-feira, 8 de maio de 2009

Para as Mamães da Turma


Esse domingo é dia de darmos um abração bem apertado em nossas mamães que tanto cuidam da gente o tempo todo. São elas que nos preparam os lanchinhos mais gostosos, que vão nos dar boa noite, que nos acordam sorrindo, que levam a gente pra escola...Ai, que fazem tanta coisa!

Hoje aqui no bosque resolvemos fazer nós mesmos um presentinho especial para elas. A gente acha carinhoso e é mais divertido do que comprar tudo prontinho. Esse ano a gente decidiu plantar ramos de hortelã e enfeitar de um jeito bem bonito os vazinhos. Essa erva é perfumada, faz muito bem e tá com a gente o ano todo, como a mamãe. Então, achamos que vai ser um ótimo presente! Na manhã de domingo, cada um vai estar na sua casa, mas combinamos de oferecer pra cada mamãe a plantinha na mesa do café e um suco bem gostoso! Tem um que vai hortelã fresquinha que a gente adora!

Suco de melância com hortelã e um pouco de limão! Tão bom!

Gostaram da idéia? Depois, vai ser bem fácil cultivar o hortelã, ele precisa de um lugar fresco e com pouco sol. Hum, a mamãe vai ter essa erva gostosa o ano todo pra fazer suco, colocar na salada, fazer chás e molhos! Vamos fazer a mesa bem bonita no café, colocar o vaso e fazer uma surpresa!


Bom fim de semana, amigos! Um ótimo domingo com as suas mães!

Turma da Árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails